Tuesday, October 03, 2006

Por falar em Desenvolvimento Sustentado, .., perdão, Sustentável

O pior cego é aquele que não quer ver, a começar pelo idiota do jornalista.

''Golfe do Porto Santo atraiu cinco mil em dois anos
O golfe tem sido peça fundamental no desenvolvimento do Porto Santo, sobretudo pela «visibilidade que vem dando à ilha e pela procura que tem gerado numa fatia muito importante do mercado turístico mundial».

Esta é a convicção expressa pela Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo (SDPS) no balanço que faz aos dois anos de actividade do campo local. A entidade tutelada pela Vice-presidência garante que desde 1 de Outubro de 2004 a infra-estrutura idealizada por Severiano Ballesteros regista 20 mil voltas.

Os indicadores são significativos, a que acresce o facto de o número de golfistas estrangeiros presentes no campo ter triplicado nos primeiros nove meses de 2006, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo dados revelados pela SDPS, desde o início da sua actividade o Porto Santo Golfe já foi palco de 98 eventos, que tiveram a participação de 4.603 golfistas.

Uma opção que tem mexido com os locais. Trinta porto-santenses praticam com grande regularidade esta modalidade.'' por Ricardo Miguel Oliveira in DN-Madeira

Consultem o número de turistas previsto pela Sociedade de Desenvolvimento na altura do lançamento desta infra-estrutura.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home